Bronx Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronx Camp

Bem-vindo ao Acampamento Bronx!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Calendário: 28 de junho de 2014 (Sábado) - 1º dia de acampamento

 

 Regras do Acampamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade Chevalier
Chalé 1
Chalé 1
Jade Chevalier


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 1

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
Regras do Acampamento Left_bar_bleue0/0Regras do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Regras do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Regras do Acampamento   Regras do Acampamento EmptyQua Dez 21, 2011 5:52 pm

  • Ninguém pode escolher em que chalé vai ficar. O objetivo do acampamento é justamente fazer novas amizades, por isso os administradores definem quem fica em qual chalé. O critério para definir um chalé é totalmente secreto e somente as administradoras do fórum podem saber dele.

  • Todos os chalés tem dormitórios femininos e masculinos. Após as 21:00 h, é proibido a entrada de garotos nos dormitórios femininos e vice-versa.

  • O toque de recolher é às 23:00 h, e todas as luzes do acampamento são apagadas nesse horário, porém todos os campistas devem estar em seus respectivos chalés às 22:00. Os monitores devem se responsabilizar pelos membros dos chalés que representam, porém, para garantir, todas as noites, os instrutores verificam os chalés para terem certeza de que nenhum dos campistas está vagando pelo acampamento.

  • Cada chalé possui dois monitores: um garoto e uma garota. Os monitores são em geral, os campistas mais experientes e mais frequentes do chalé, portanto se você só visitar o fórum uma vez a cada seis meses, não vai ter muita chance de ganhar o cargo de monitor. Os monitores também tem que seguir as regras, serem responsáveis e dar um bom exemplo para os outros membros do chalé. As responsabilidades de um monitor são, em on, supervisionar o chalé e verificar se estão todos cumprindo as regras e, em off, supervisionar o chat. Os monitores podem retirar acrescentar pontos dos chalés e punir campistas, desde que respeitem a regra de não abusarem do poder. Qualquer monitor que for pego fazendo isso, será retirado do cargo e excluído das atividades do acampamento por 2 semanas.

  • Alguns dos campistas possuem animais de estimação e, entre esses, a maioria gosta de levá-los para o acampamento. No entanto, nos chalés é proibido a entrada desses animais. Para isso existem o canil e o gatil. Caso você não queira deixar o seu pet em casa, pode levá-lo para o acampamento e deixá-lo no canil ou no gatil, visitando-o quando tiver vontade. Animais como peixes, hamsters, tartarugas e outros animais que não fazem barulho, são permitidos nos chalés, mas cães e gatos tem que ficar no canil/gatil. Pássaros ou qualquer tipo de aves de estimação não são permitidos no acampamento.

  • Sobre o Campeonato de Chalés, toda semana teremos um desafio que todos os chalé terão que cumprir. Os desafios em geral acontecem aos sábados, porque de segunda a sexta é a preparaçãob para os desafios e os domingos em geral são os "dias de folga". Cada desafio vale uma quantidade de pontos e ao fim do verão, o chalé que acumular mais pontos é o vencedor. No entanto, em cada desafio a equipe com melhor desempenho receberá uma recompensa. As 4 equipes com resultados intermediários, terão uma semana normal e a equipe com o pior desempenho receberá o chamado "castigo". Cada semana há uma recompensa e um castigo diferentes.

  • É proibido qualquer tipo de agressão no acampamento. Os campistas que violarem essa regra serão punidos, com a perda de 50 pontos para o chalé e a exclusão de todas as atividades realizadas no chalé por um período de 2 semanas.

  • É proibido qualquer relação amorosa entre campistas e instrutores. Quem for pego violando essa regra será banido das atividades do acampamento (em On, apenas) até o fim dos 2 próximos desafios (no caso do campista) e perderá o emprego (no caso do instrutor).

  • Ir para a floresta, para a praia, para a cachoeira ou treinar equitação, arco e flecha e escalada, só é permitido se um monitor ou instrutor estiver acompanhando os campistas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bronxcamp.forumeiros.com
 
Regras do Acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago do Acampamento
» Regras Gerais
» Regras de Postagem de Fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bronx Camp :: Geral :: Regras-
Ir para: