Bronx Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronx Camp

Bem-vindo ao Acampamento Bronx!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Calendário: 28 de junho de 2014 (Sábado) - 1º dia de acampamento

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade Chevalier
Chalé 1
Chalé 1
Jade Chevalier


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 1

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
Regras Gerais Left_bar_bleue0/0Regras Gerais Empty_bar_bleue  (0/0)

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySex Jul 11, 2014 8:40 pm

Sobre flood
O envio de mensagens repetidas ou de duas mensagens seguidas num intervalo de tempo entre dois posts menor que duas horas no mesmo tópico não é permitido. Utilize o botão "editar" para fazer alterações quando necessário.

Sobre a linguagem
O uso de linguagem obscena (como palavrões) não é permitido em posts OFF.  Em posts on, é permitido, por facilitar o realismo. Também, evite usar linguagem de internet: vc no lugar de você, ñ no lugar de não entre outras gírias não serão consideradas e o post será apagado. Escrever corretamente conta pontos caso você queira concorrer a algum cargo no fórum.

Sobre Avatares e Assinaturas
O tamanho dos avatares não pode ser superior a 200x400px. Qualquer usuário, que for pego usando um avatar que seja maior que isso, terá o avatar tirado pelos administradores por um período de tempo estipulado pelo administrador ou moderador.
Também não serão aceitos nas assinaturas ou nos avatares imagens ou frases de caráter pornográfico, ou que desrespeite qualquer série de TV, filme, música (etc.), membro do fórum (entre os membros, também encontram-se os administradores e moderadores, não só os outros usuários) ou pessoa. O usuário que for pego fazendo isso estará sujeito e 24 horas de banimento do fórum e dependentemente a retirada de seu avatar por tempo indefinido.
Os avatares também devem ser registrados no tópico Lista do Photo Player. Um avatar não pode se repetir a não ser no caso de gêmeos (para criação de gêmeos idênticos, peça a administração), portanto se mais de um usuário estiver usando um mesmo Photo Player, o único que poderá usar aquele PP é o usuário que tiver registrado na Lista do Photo Player.
Um último detalhe importante é que o avatar deve ser coerente com a idade do personagem. Ex: Se seu personagem tem 16 anos, seu PP não pode ter 9 anos nem 42, tem que parecer que você tem realmente 16 anos.

Sobre a Ficha de Personagem
Cada usuário deve ter sua ficha de personagem preenchida e aprovada antes de começar a postar e interagir com outros usuários em ON. Após o registro de seu Photo Player, você terá um prazo de 15 dias para postar sua Ficha de Personagem, completamente preenchida, para que os ADM's a avaliem. Caso isso não aconteça, o usuário estará sujeito a perda de seu Photo Player.
No caso de cannons, o usuário não precisará postar a FP, mas deverá fazer o teste para cannon antes de começar a postar. Se o usuário for reprovado, terá a opção de tentar um teste outro cannon ou ainda usar a conta para um personagem normal, mas um mesmo usuário não pode fazer o teste para o mesmo cannon mais de uma vez.

Sobre formatação dos posts e assinaturas
O uso de CAPS LOCK não é aceito em títulos de tópico, porém é tolerado em posts, desde que não seja excessivo. Lembre-se que, na internet, o uso de CAPS LOCK é uma analogia para dizer que você está gritando. Evite também o uso excessivo de smilies, letras de tamanho muito grande, cores que tornem seu texto ilegível e grande quantidade de "enters" entre dois parágrafos. Utilize sempre o botão "Prever" (ou pré-visualizar) antes de enviar seu post.
Em assinaturas, além das recomendações anteriores, evite também o uso de imagens grandes e textos muito longos. Lembre-se que a assinatura aparece abaixo de todos os seus posts, mesmo os menores.
Também tem a questão dos templates. Muitos usuários pegam templates de sites invision e usam no forumeiros como se fosse a mesma coisa, e acabam deformando toda a página. Isso também acontece com assinaturas.
Por isso, é recomendável que você teste seu conjunto (avatar e assinatura) e seu template, na área adequada (Testes Gerais), para que, na hora da postagem, não passe vergonha nem seja obrigado a refazer seu post.

Sobre flamewar e ofensas
Mensagens ofensivas e ataques pessoais (chamados na internet de flames) não são permitidas em nenhuma hipótese. Em geral, tópicos onde surgem flamewars são trancados pelos moderadores, o que prejudica todos os usuários. Portanto, resolva desentendimentos pessoais por mensagem privada.

Sobre discriminação
Ridicularizar, diminuir, ou de qualquer outra forma desrespeitar um usuário em função de raça, religião, orientação sexual, idade, nacionalidade, entre outros, não é tolerado aqui. Qualquer usuário que desobedeça a essa regra será punido com o banimento

Sobre punições
O usuário que descumprir as regras da comunidade poderá ser advertido pelos moderadores, ou mesmo ter seu cadastro suspenso por tempo limitado ou indeterminado, conforme a gravidade.

Sobre Propagandas
Se você quiser fazer propaganda de algum fórum, deverá procurar o tópico Propagandas. Qualquer membro que estiver fazendo propaganda de algum fórum em outro tópico, será punido com o banimento por um período de 24 a 96hs.
Quanto à fanfics, temos uma área específica para isso. Basta você criar o tópico e postar sua fic. Só lembre-se de seguir as regras de postagem de fic.

Sobre as Tramas
Sobre as tramas só pedimos uma coisa: faça uma trama limpa. Avise o usuário com quem você está turnando de tudo que você for fazer: brigas, insultos etc.etc.etc. e caso o usuário com quem você está interagindo não te avisou e fez algo que você não queria que ele fizesse, apenas não leve isso para o lado pessoal e lembre-se: on é on e off é off.

Sobre número de contas e cannons
Nesse fórum nós temos um limite de números de contas. Cada player poderá criar até quatro contas. E sim, nós checaremos os IP's e não hesitaremos em excluir contas excedentes. Por mais que seja tentador criar vários personagens diferentes com Photo Players variados, a maioria de vocês não conseguem administrar todos eles e alguns acabam abandonados. E mesmo que você não seja assim, não faremos exceções. As regras valem para todos, inclusive para as ADM's.
Quanto à cannons, cada player, só tem direito a um. E esse está, sim, incluído nas quatro contas. As regras específicas dos cannons são encontradas no tópico "Ficha para Cannon" (aqui).

Sobre frequência
A frequência no fórum é importantíssima. Por isso, se o seu personagem está no meio de um turno, ou é dono de um cargo importante, ou não faz nada, mas está ocupando um Photo player/cannon que outra pessoa quer, é importante que você se mantenha frequente, para não perder benefícios ou prejudicar outros users. Todos nós temos uma vida fora disso aqui, inclusive as ADM's, mas é importante saber que sua ausência por aqui trará consequências, que podem ser a simples perda do PP ou até o banimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bronxcamp.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes gerais
» Regras do Acampamento
» Regras de Postagem de Fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bronx Camp :: Geral :: Regras-
Ir para: