Bronx Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronx Camp

Bem-vindo ao Acampamento Bronx!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Calendário: 28 de junho de 2014 (Sábado) - 1º dia de acampamento

 

 MEESTER; Blair

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blair Meester

Blair Meester


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2014

MEESTER; Blair Empty
MensagemAssunto: MEESTER; Blair   MEESTER; Blair EmptySex Out 10, 2014 4:05 pm



MEESTER
Nome: Blair Cornelia Waldorf Meester

Idade: 16.

Data de Nascimento: 06/02/1998

Nacionalidade: Americana.

Classe Social: ALTA

Grupo: Patricinha

Chalé: .

Opção sexual: HETERO

PhotoPlayer: Leighton Meester.

OFF: CARINA SILVA
PERSONALIDADE
Blair é aquele tipo de rapariga que ao longe (bem longe) parece uma menininha muito querida e simpática, no entanto, quem convive com ela , sabe perfeitamente que nao é assim.
Blair adora arruinar coisas boas, esta sempre a planear alguma coisa má, adora manipular chantagear pessoas, pelo menos as pessoas mais novas do que ela e ''menos ricas do que ela'' . Adora-se gabar da sua mala prada que nem na loja saiu e das suas bandoletes que lhe criam um estilo unico.
Para as pessoas mais chegadas a ela, consegue ser um pouco querida e sentimental... e o seu grande segredo é que ela é de facto sentimental e emociona-se facilmente mas esconde bem isso!!
Adora ser o centro das atenções e ninguem pode ser melhor do que ela! Ou seja, faz de si uma pessoa competitiva e determinada! E isso fa-la chegar onde quer.
É ciumenta e um pouco invejosa da sua melhor amiga!
HISTORIA
Blair é filha de Eleanor Waldorf- estilista conceituada e Josh Meester  grande empresário em Paris, mas os seus pais divorciaram-se, pois Eleanor descobriu que o seu marido era gay. Por isso, Blair vive com a mãe - que está sempre ocupada- mas é cuidada pela empregada.
Blair é uma grande aluna, tem muitas seguidoras atras dela, é a queen B da secundária, tem (ou tinha) um namorado lindo jogador de lacrosse e toda a gente quer ser como ela, no entanto ninguem PODE ser como ela!
Num casamento de uma família amiga, Blair apanha a sua melhor amiga e o seu namorado aos beijos e coisas mais intimas, num salão vazio e fica arrebatada e pede a mãe para sair da escola para nao ter que os ver. A mãe nao concordou!
Blair começa  a preparar os seus esquemas para ser expulsa de prepósito do colégio, inventando um relacionamento entre um aluno e uma professora e arranjando provas (falsas obvio), para depois admitir que foi tudo criado por ela para poder prejudicar a professora.
A diretora expulsou-a!!
A sua mãe para lhe punir manda-lhe para o acampamento de Bronx para ver se ganha juizo e muda de atitude! Mas agora ela sente-se livre e pode voltar a ser a queen B mas no acampamento de Bronx!






Ir para o topo Ir para baixo
 
MEESTER; Blair
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bronx Camp :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: