Bronx Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronx Camp

Bem-vindo ao Acampamento Bronx!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Calendário: 28 de junho de 2014 (Sábado) - 1º dia de acampamento

 

 Anfiteatro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jade Chevalier
Chalé 1
Chalé 1
Jade Chevalier


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 1

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
Anfiteatro Left_bar_bleue0/0Anfiteatro Empty_bar_bleue  (0/0)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Anfiteatro   Anfiteatro EmptyTer Dez 20, 2011 9:55 am

Anfiteatro Anfiteatro

No anfiteatro são dados os avisos e feitas apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bronxcamp.forumeiros.com
Nikki Romanov
Chalé 3
Chalé 3
Nikki Romanov


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Bronx Camp

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
Anfiteatro Left_bar_bleue0/0Anfiteatro Empty_bar_bleue  (0/0)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro EmptySáb Ago 02, 2014 9:09 am




WELCOME



O
voo pareceu mais longo do que o normal. Estava acostumada a deixar meu país, mas dessa vez o nervosismo parecia maior. A ansiedade não se comparava a que eu sentia antes de cada jogo. Sempre estudo meu time e o adversário, então raramente temos surpresa nas competições. Dessa vez não havia vídeos, arquivos, nem sequer informações de que eu iria encontrar.
O plano era chegar nos EUA uma semana ates do acampamento começar e passar um tempo na casa de Jason. Quem diria que eu ia perder o vôo e o próximo livre seria em 4 dias? Então... NINGUÉM! Não é que aconteceu? Admito que tive uma tremenda vontade de tacar um taco de hóquei na cara dos funcionários do aeroporto. Não o fiz, porque não era culpa deles. Minha mãe não estava acostumada com a casa sem empregados, logo ela não foi me acordar e, para melhorar minha sorte, meu celular não despertou, porque estava sem bateria.
Respirei fundo lembrando os infortúnios de semana passada e abria janela do avião. O sol estava nascendo quando o avião pousou. O Senhor Bronx havia me oferecido um carro para que pudesse encontrar com eles na balsa para o acampamento, mas eu recusei. Já que meus planos não haviam dado certo, porque não aproveitava logo e chegava lá como todos os outros campistas? Peguei um táxi no aeroporto direto para a estação de balsas. Havia uma sala especial apenas para quem fosse embarcar para o Bronx Camp. Estranhamente ela estava vazia. Obviamente as pessoas só chegavam depois do café da manhã. Eu estava muito adiantada.
Depois disso o caminho foi quase que o mesmo de todos os anos. Passei na secretaria, me registrei, como sempre, caí no chalé 3 e segui para o anfiteatro. Ninguém ia para lá no primeiro dia antes do almoço, pois depois eram feitos os avisos. Acomodei-me em um dos degraus e puxei uma caderneta de anotações. Usaria como diário este verão. Tinha uma para cada ano e as últimas folhas eram reservadas para fotos e assinaturas de meus amigos. Sempre amei a ideia de pegar isso daqui a 10 anos e reviver os melhores verões de minha juventude. Clichê, eu sei, mas era legal. Comecei a escrever ouvindo nada mais que o silêncio do acampamento.


Alone | Frist Day | Wearing THIS


Thanks ∑Θ
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Castle
Chalé 6
Chalé 6
Miranda Castle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
Anfiteatro Left_bar_bleue0/0Anfiteatro Empty_bar_bleue  (0/0)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro EmptySáb Ago 02, 2014 2:01 pm

I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you


O céu ainda estava escuro quando embarquei no primeiro voo de New York para a Florida. Estava realmente muito cedo e eu estava com muito sono, mas daria para descansar um pouco no avião. Provavelmente eu seria uma das primeiras pessoas a chegar ao acampamento esse ano, o que se fosse alguns anos atrás até que me deixaria eufórica, mas agora me deixava um pouco irritada. Seria muito mais produtivo se eu passasse o verão naquele acampamento de moda em Paris, ao qual eu queria tanto ir, mas minha mãe não permitiu. Suspirei irritada ao lembrar-me da discussão que tivemos na noite anterior, odiava brigar com minha mãe, ela sempre foi minha melhor amiga, meu modelo. Por mais que não quisesse ceder, quando chegasse ao Bronx Camp ligaria para ela.

A viagem foi tranquila, acabei adormecendo e só acordei quando cheguei o avião estava se preparando para pousar. Sempre havia um carro me esperando para me levar até as balsas que conduziam a todos que frequentavam o acampamento. Havia poucas pessoas na minha balsa, apenas mais duas que eu não tinha muita intimidade, então apenas as cumprimentei e fiquei no meu canto, olhando para as aguas tranquilas e observando a ilha se aproximar lentamente. De repente me veio a cabeça a cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry no seu barquinho indo para Hogwarts. Ri baixinho do meu pensamento estranho. Ao contrário do personagem, eu não estava tão animada para chegar ao lugar.

Assim que pisei na grama fofinha observei o lugar, que não havia mudado muito desde o ano passado. Como de rotina, registrei-me e segui para o chalé 6 e deixei minhas malas lá. O lugar estava vazio, pois como pensei, cheguei muito cedo. Resolvi dar uma volta para matar o tempo, até os outros campistas chegarem. Em um lugar ou outro eu via alguns instrutores antigos, mas percebi que esse ano havia muita gente nova. Esse verão talvez não seja tão chato como eu esperava.

Passei pelo Anfiteatro, que eu esperava encontra vazio também, mas para minha surpresa havia uma pessoa lá. Como não estava a fim de ficar sozinha, me aproximei da pessoa, que identifiquei ser uma garota que parecia ser bastante familiar... Ela estava escrevendo algo em um caderno, mas quando ouviu meus passos levantou a cabeça, então pude reconhecê-la. Era uma garota do chalé 3, se não me engano, e já frequentava o Bronx há algum tempo, além de ser namorada do Jason, que era do meu chalé. Eu não tinha intimidade suficiente com ela, mas não custa nada tentar conversar com ela não é?

- Oi! – Levantei a mão em um aceno um pouco tímido. – Posso me sentar aqui com você?

Anfiteatro – With Nikki Romanov - Outfit  Here
Lumsx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anfiteatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bronx Camp :: Bronx Camp :: Anfiteatro-
Ir para: