Bronx Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronx Camp

Bem-vindo ao Acampamento Bronx!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Calendário: 28 de junho de 2014 (Sábado) - 1º dia de acampamento

 

 GALLAGHER, Kirsten Kavanagh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kirsten K. Gallagher
Chalé 2
Chalé 2
Kirsten K. Gallagher


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 28
Localização : Vá cuidar da própria vida u_u

GALLAGHER, Kirsten Kavanagh Empty
MensagemAssunto: GALLAGHER, Kirsten Kavanagh   GALLAGHER, Kirsten Kavanagh EmptyDom Jul 13, 2014 7:08 pm



Kirs
Nome: Kirsten Raven Kavanagh Gallagher

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 06/11/1995

Nacionalidade: Belfast, Irlanda do Norte

Classe Social: Alta

Grupo: Antissociais

Chalé: 2.

Opção sexual: Heterossexual.

PhotoPlayer: Sophie Turner.

OFF: Ally

PERSONALIDADE
Mal-humorada, ignorante, seca. Vive com a cara fechada e nunca é vista sorrindo, rezando a lenda de que se um dia você ver o sorriso de Kirsten Gaullagher, não viverá para poder contar história. É uma pessoa de poucas palavras, se limitando ao necessário, apenas. Muitas vezes é tirada como uma pessoa mimada e arrogante por ser a filha do prefeito de Belfast, mas se soubesse que o valor que ela dá para esse título inútil, mudaria sua opinião. É justamente por ser filha de um político que ela é assim. Cresceu nesse meio podre, cheio de gente falsa e interesseira, que apenas se interessa por poder, que valorizam a aparência e o dinheiro. Kirsten tem a noção de que o ser humano é muito mais do que aparências, que ninguém merece ser julgado e discriminado por sua posição social, sexo, raça, cor, idade. É por isso que se mantem fechada, distante, impenetrável como uma muralha. Prefere a companhia dos seus livros, da sua tela e das suas tintas ao invés de estar acompanhada de pessoas que só estão ali, sorrindo-lhe por causa do seu pai e do status que andar com alguém como ela pode trazer.
HISTORIA
Kirsten Raven Kavanagh Gallagher é a filha do prefeito da cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte, Reino Unido. Ela nasceu e viveu durante toda a vida nessa cidade, onde o sol é raridade e a chuva é constante, o que talvez explicasse a pele extremamente pálida da garota, ou realmente seja porque ela não sai do quarto, como seus pais vivem reclamando.

Antes mesmo de seu pai ser eleito o prefeito da cidade, a família de Sophie já era envolvida com a política, desde seus tios, avós, bisavós... Uma família que carrega uma grande importância e tradição dentro na história do país. Então não seria nenhuma novidade que Sophie fosse uma das pessoas mais respeitadas e importantes de Belfast. Por onde ela ande, tudo o que fale, como age, tudo vira notícia, é digno de ser comentado pelos cidadãos. É cansativo ter pessoas te olhando a todo o momento, te analisando, te julgando. Sem falar naquelas que só estão por perto para se aproveitar do seu status (que carrega com grande infelicidade).

E é por isso que ela é como é, fria, ignorante, sempre mantendo uma expressão fechada (ou nenhuma expressão). Nunca gostou de receber essa atenção excessiva, sempre uma pessoa mais introvertida e quieta. Sem contar as pessoas falsas e aproveitadoras, os amigos que ela têm pode contar nos dedos da mão, o que não é o caso, já que considera-se uma pessoa com colegas, não amigos. Comparece aos compromissos oficiais apenas por ser obrigada, odeia multidões, odeia gente demais sorrindo o tempo todo, como se sempre fossem felizes. Não pode deixar de se sentir triste e sozinha no meio de pessoas que sorriem uma para as outras, mas em suas mentes só pensam o quão útil aquele contato pode ser, como se os seres humanos fossem objetos descartáveis.

Por isso prefere o aconchego do seu quarto, onde pode ler seus livros e pintar seus quadros em paz. Seu quarto é seu santuário, onde ninguém entra sem sua permissão, mesmo seus pais e as empregadas. Ela tem duas mãos e pode limpar sua bagunça sozinha, o que provoca surpresa nos filhos dos outros políticos quando ela menciona esse fato, sentindo um prazer desdenhoso ao observar em suas faces chocadas.

Esse seu comportamento fez seus pais tomarem uma decisão extrema: mandá-la para os Estados Unidos, para passar o verão no Bronx Camp, um lugar que jovens do mundo inteiro frequentam, na esperança de tornar a filha mais social, fazer amigos, quem sabe até mesmo arrumar um namorado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Chevalier
Chalé 1
Chalé 1
Jade Chevalier


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 1

Ficha do personagem
Pontos do Chalé:
GALLAGHER, Kirsten Kavanagh Left_bar_bleue0/0GALLAGHER, Kirsten Kavanagh Empty_bar_bleue  (0/0)

GALLAGHER, Kirsten Kavanagh Empty
MensagemAssunto: Re: GALLAGHER, Kirsten Kavanagh   GALLAGHER, Kirsten Kavanagh EmptyQua Jul 16, 2014 6:22 pm

APROVADA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bronxcamp.forumeiros.com
 
GALLAGHER, Kirsten Kavanagh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bronx Camp :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: